INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Informações sobre o coronavírus (COVID-19) e nossa política de alterações e cancelamentos
Atualizado em: 31/08/2020
Sabemos que a disseminação do novo coronavírus e da COVID-19 pode afetar seus planos de viagem,
e estamos aqui para ajudar você.
Em resposta a situação, ajustamos nossas políticas de alteração e cancelamento para abranger
assuntos relacionados a COVID-19 e apoiar a nossos clientes, assim você poderá
reservar a sua viagem com confiança.
Para isso desenvolvemos uma política de alteração e cancelamento padrão aqui no ReservasNet, e
que a maioria dos nossos fornecedores está optando por seguir.
Temos 3 tipos de política de cancelamento a partir de agora:
- Padrão
- Venda definitiva
- Não padrão
Para encontrar a política de cada serviço, vá no link chamado "Política de cancelamento" na
página de cada serviço oferecido em nosso site.
Política padrão:
- cancelamento ou alteração solicitada até 72h da data de uso é gratuito (reembolso de 100%).
- cancelamento ou alteração solicitada a menos de 72h da data de uso: não reembolsável.
Venda definitiva e não padrão: as políticas "venda definitiva" e "não padrão" cobrem uma
pequena parcela de serviços ofertados em nosso site, com uma política de reembolso e cancelamento
mais rigorosa. Para essas reservas, será aplicada a política de alteração e cancelamento conforme
declarada no momento da sua reserva.
Outros critérios para alterações e cancelamentos de reservas: se as políticas acima não
cobrirem a sua reserva, mas ela for impactada pela COVID-19, você ainda poderá fazer alterações ou
cancelamentos caso:
- precise atender a restrições de viagem e/ou de controle de doenças implementadas pelas autoridades
da sua região ou do seu destino.
- seja profissional da área de saúde e precise cumprir compromissos relacionados ao surto
da COVID-19.
- Tenha sido diagnosticado ou esteja com suspeita de infecção pela COVID-19 segundo as autoridades
de saúde.
Nesses casos, você poderá solicitar enviando junto algum link ou comprovante em anexo ao pedido em
nosso canal de atendimento.